Objetos mágicos em Harry Potter
A Deluminador é um dispositivo inventado por Albus Dumbledore, que parece um padrão de acendedor de cigarros . Ele é usado para remover ou absorver e depois retornar a luz de uma fonte de luz para fornecer o sigilo para o usuário. Em Harry Potter e a pedra filosofal, Dumbledore usa o Deluminador para escurecer Rua dos Alfeneiros, onde a família dursley casa está localizada. Foi visto na próxima Ordem da Fênix, onde empréstimos Dumbledore o Deluminador para Moody, que o usa para transportar Harry da casa dos Dursley para o número 12, largo Grimmauld . Em Half-Blood Prince, Dumbledore usa o Deluminador novamente para escurecer Rua dos Alfeneiros antes de coletar Harry.
Finalmente, em Relíquias da Morte, primeiro é referido como o Deluminador. É legou a Ron por Dumbledore. Depois de Ron tinha deixado os seus amigos com raiva, o Deluminador demonstrou a capacidade adicional de um dispositivo de homing. Ron ouve a voz de Hermione através do dispositivo quando ela diz que seu nome pela primeira vez desde que ele deixou, e, quando ele clica nele, a luz emitida entra em seu corpo e lhe permite localizar e aparatar para as imediações do campo de Harry e Hermione . Rowling afirmou que Dumbledore deixou para Ron, porque ele acreditava que poderia ter necessário a orientação de um pouco mais do que Harry e Hermione.
Dentro do universo de Harry Potter , uma capa de invisibilidade é usado para fazer o usuário invisivel .Há um número de diferentes tipos de capas de invisibilidade. Todos são muito raros e caros, e eles podem ser girado de peles das Demiguise, herbívoros e mágico, que são encontrados no Extremo Oriente. Eles podem ser capas comuns, bem como com um charme desilusão ou um deslumbrante Hex colocadas sobre eles. Ao longo do tempo, essas capas perderá sua capacidade de invisibilidade, tornando-se opaca e vulnerável a ser penetrado por vários capa de invisibilidade que Harry spells.The possui, porém, é capaz de desviar feitiços hostis ou encantos. No entanto, ele terá o impacto do encanto ou magia, no entanto, ainda terá nenhum efeito para que o propósito original. Manto de Harry, sendo uma das três Relíquias da Morte, é um verdadeiro manto de invisibilidade, e permanecerá para sempre invisível. Ela também é resistente a magias mais simples e encantos (por exemplo, o charme convocação). Rowlinhg, JK (2007). "O Conto dos Três Irmãos". Harry Potter e as reliquias da morte . Bloomsbury . Capas de invisibilidade ocultar a presença do utente, por detecção visual, o que significa que não é apenas visível a olho, mas você pode sentir como ele é, portanto, não impede as pessoas de ser sólida.Alastor Moody"s olho magicamente encantado, no entanto , é capaz de penetrá-las. Criaturas, como gatos (por exemplo,Mrs. Norris ) e serpentes (eg Nagini ) dependem mais de outros sentidos afetados pela visibilidade, como olfato, audição e de detecção de calor, por isso as capas são menos eficazes na clandestinidade a partir deles. Os Dementadores nos livros não têm senso de visão e, em vez desespero sentido humano, um sentido sem obstáculos pelo uso de uma capa de invisibilidade. Além de manto de Harry, Moody é conhecido por possuir dois. Um deles foi emprestado por Sturgis Podmore no curso dos trabalhos para a Ordem da Fênix . Barty Crouc h, Sr possuía um bem, que ele usou para esconder seu filho Barty Crouch Jr., para impedi-lo de ir para Azkaban , a prisão dos bruxos. Várias vezes nos personagens da série foram mostrados a qualquer suspeito ou em alguns outros moda "sentido" de que Harry está usando sua capa: Snape é visto como suspeito ao ser seguido por Harry, mesmo chegando a agarrar (o que parece ser) ar rarefeito, e Draco Malfoy percebe Harry está em sua carruagem de trem e com êxito corpo liga-lo com um Totalus Petrificus charme, apesar de Harry vestindo sua capa. Lucius Malfoy também sentidos Harry e Rony na cabana de Hagrid quando ele vier a tomar Dumbledore no segundo livro / filme.
Chapéu Seletor
O Chapéu Seletor é um sapiente artefato utilizado em Hogwarts, que magicamente determina a qual dos quatro prédios escolares- Grifinória , Lufa-Lufa , Corvinal ou Sonserina , cada novo aluno deve ser atribuído. Durante o banquete de abertura no início do ano letivo, o chapéu é colocado na cabeça de cada estudante do primeiro ano do. O chapéu irá anunciar a sua escolha em voz alta, eo estudante se junta a casa selecionada. A julgar pela própria conta de Harry de sua classificação, e um breve comentário feito por Hermione no livro 5 (onde ela diz que o chapéu quase mandou para Ravenclaw), o chapéu fala para o aluno, enquanto eles estão sendo classificados e está disposto a assumir preferências do aluno em conta quando se faz a sua decisão. No entanto, às vezes, ele não tem a necessidade de fazê-lo: por exemplo, o chapéu mal tocou a cabeça de Draco Malfoy, antes de mandá-lo para Sonserina. O Chapéu Seletor teve um momento difícil colocar Harry, quase colocando-o em casa Slytherin antes de ele pediu especificamente e enfaticamente não ser. O chapéu em vez colocou-o para a Grifinória, a casa de seu pai. Rowling declarou que o motivo para a indecisão do chapéu como a que casa para colocá-lo em foi porque ele sentiu a parte da alma de Voldemort em Harry. O Chapéu Seletor originalmente pertencia a Godric Gryffindor, um dos quatro fundadores de Hogwarts. Os quatro fundadores usada para mão-pick dos alunos que vão em suas casas, mas depois percebi alguém teria que fazê-lo depois que eles morreram, assim Gryffindor tirou o chapéu e deixá-lo escolher, e funcionou. Desde então, o chapéu de classificação sempre foi usado para escolher qual a casa os alunos são colocados dentro Devido à sua idade, ele aparece "remendado e desgastado e extremamente sujo." Antes de classificar os estudantes a cada ano, o chapéu recita um cântico novo introdutório. Estas canções, ocasionalmente, advertir do perigo de vir, como em A Ordem da Fênix. Canções do Chapéu Seletor variam em duração e conteúdo, mas sempre incluir uma breve descrição de cada casa.
O Chapéu Seletor tem demonstrado a capacidade de evocar a espada de Gryffindor sob sua borda em duas instâncias, ambas as vezes ela é usada para matar cobras; na Câmara Secreta, ele fornece a espada para Harry para matar o basilisco, e em Relíquias da Morte , entrega a espada para Neville. Dumbledore deixa claro na Câmara Secreta que só um verdadeiro Gryffindor pode convocar a espada desta forma. Em Relíquias da Morte o Chapéu Seletor é incendiada por Voldemort, embora pareça o chapéu não foi destruído, como Neville foi capaz de tirar a Espada de Gryffindor dela imediatamente após e decapitar cobra Nagini de Voldemort. No epílogo no final de Deathly Hallows, a sobrevivência da Hat é confirmada, como Harry diz a seu filho mais novo, se ele realmente não queria ser classificados em Slytherin o Chapéu levaria sua preferência em consideração.
O Espelho de Ojesed
O Espelho de Ojesed é um espelho místico descoberto por Harry em um corredor volta de Hogwarts em Pedra Filosofal. Nele está inscrito "Ojesed stra ehru oyt Ube cafru oyt em wohsi". Quando espelhado e corretamente espaçados, este diz: "Eu não mostrar o seu rosto mas o desejo do seu coração." Como "Ojesed" invertido é "desejo", é o "espelho do desejo." Harry, ao se encontrar a Mirror, pode ver seus pais, bem como o que parece ser uma multidão de parentes; Ron se vê como Monitor Chefe e capitão do time segurando a Taça das Casas (revelando seu desejo de ser reconhecido fora da sombra de seu grande sucesso irmãos mais velhos, assim como o seu amigo mais popular, Harry). Dumbledore avisa Harry que o espelho dá nem o conhecimento nem a verdade e que os homens têm perdido longe antes que ele, encantado com o que vêem.
Dumbledore, um dos poucos personagens outros para enfrentar o espelho no romance, afirma ver-se segurando um par de meias, dizendo a Harry que "nunca se pode ter meias suficiente", e lamentando que ele não recebeu nenhuma para o Natal, já que as pessoas insistem em dar-lhe livros. No entanto, sugere-se em Relíquias da Morte que o que ele realmente vê é toda a sua família viva e bem e felizes juntos novamente, assim como Harry. [30]
O Espelho de Ojesed foi a proteção final dado a Pedra Filosofal no primeiro livro. Dumbledore escondeu o espelho e escondeu a pedra dentro dele, sabendo que apenas uma pessoa que queria encontrar, mas não use a pedra seria capaz de obtê-lo. Ninguém iria vê-lo ou se tornando um Elixir da Vida ou transformar coisas em ouro, em vez de realmente encontrar a pedra, seria incapaz de obtê-lo.
bolsa Mokeskin
bolsas são um tipo de chamar a string-bolsa que pode ser aberta somente pelo proprietário; itens dentro dela só pode ser retirado pelo proprietário. Harry usa um recebeu como seu presente de aniversário 17 de Hagrid para armazenar vários itens de significado pessoal, como o pomo de ouro, sua varinha quebrada, o medalhão falso, o caco de Sirius 'espelho e os Carrascos' mapa.
[ editarTronco Mágico]Moody
Alastor Moody possui um tronco especialmente enfeitiçado mágico. Tem sete bloqueios nele, eo tronco se abre para uma variedade de objetos diferentes para cada um de bloqueio. Mais notadamente, no entanto, o compartimento de sétimo é cerca de 10 pés (3,0 m) de profundidade (possivelmente por causa do uso de um encanto Undetectable Extension ), e é onde Barty Crouch Jr. preso a Moody real.Outros compartimentos contêm grimórios, Detectores das Trevas, e Manto de invisibilidade Moody.
Penseira
A penseira é uma bacia de pedra usada para armazenar e rever memórias. Coberto de runas místicas, que contém as memórias que tomam forma física como um tipo de matéria que é descrito como nem gás nem líquido. A bruxa ou bruxo pode extrair suas próprias memórias ou de outra pessoa, guarde-os na penseira, e revê-los mais tarde. Também alivia a mente quando se torna cheia de informações. Qualquer pessoa pode examinar as memórias na penseira, que também permite aos espectadores totalmente mergulhar nas memórias armazenadas dentro, como uma forma mágica de mundo real da realidade virtual .
Usuários desses dispositivos vista as memórias de uma terceira pessoa de ponto de vista , proporcionando uma quase- onisciente perspectiva dos eventos preservada. Rowling confirmou memórias na penseira permitem ver os detalhes de coisas que aconteceram, mesmo que não percebeu ou se lembrar deles, e afirmou que "essa é a mágica da Penseira, o que leva-lo vivo." [32] O "memórias" contida no a Penseira têm a aparência de fios de prata. Memórias que foram fortemente manipulados ou adulterados para alterar perspectivas, ou que se deterioraram devido à idade (como Slughorn), podem aparecer grosso e gelatinoso e oferecem visão obscurecida. Memórias não se limitam apenas aos dos seres humanos, uma vez que Hokey o elfo doméstico, desde Dumbledore com uma memória tão bem. Faz uma última aparição emRelíquias da Morte, quando Harry usa-lo para descobrir a verdade sobre Snape.
Em o quarto filme , a Penseira no escritório de Dumbledore está de acordo com a descrição dada no romance. No entanto, em sexto eoitavo filmes , ele aparece como um prato de metal rasos, flutuando no ar e cheio de mercúrio líquido-like. Durante o oitavo filme, Harry remove da bacia de pedra para que ele possa usá-lo para analisar as memórias de Snape.